RES: Problemas com SARG

Olha juliana eu faço a mesma coisa aqui e dá tudo certo, mas meu sarg é 2.2.3.1-1, tente atualizar ou verifique as permissões dos arquivos nos diretórios, pode ser que isso resolva.

De uma olhada no meu srcipt.

#!/bin/bash

INICIO=$(date --date "1 day ago" +%d/%m/%Y)

FIM=$(date --date "0 day ago " +%d/%m/%Y)

sarg -f /etc/squid/sarg.conf -d $INICIO-$FIM -p -x –z

se te ajudar, qualquer coisa, retorne o erro.

Luciano.