Res: Como montrar partição NTFS no Sarge ou Etch???

Tentei com um simples #mount -t ntfs /dev/hda1 /mnt..... e nada!
Tentei instalar NTFS-3g que depende do FUSE..., porém não consegui instalar o FUSE...

----- Mensagem original ----
De: Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
Para: Danilo Tazinaffo Androcióli <zuza_nirvana@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2007 11:44:25
Assunto: Re: Como montrar partição NTFS no Sarge ou Etch???

ta, como voce ta fazendo pra montar a partiçao??

Em 27/06/07, Danilo Tazinaffo Androcióli <zuza_nirvana@yahoo.com.br > escreveu:
Pessoal, eu tenho um HD divididp em 3 partições, Linux, Windows Operacional(Fat32), e partição para arquivos (NTFS).
Utilizando o Sarge  eu monto a partição Fat32 normalmente, porém a NTFS, onde estão a maioria dos meus arquivos, não consigo montar.
Será que tem como montar de forma simples uma partição NTFS??? por favor colaborem, pois na net não achei nada convincente, e seguro ou que até mesmo funcione!!!

Este seria o último passo para deixar de vez o windows de lado..., utilizando-o de forma indireta!!!

linux user nº 432194

Eu sou livre e você?