Re: aptitude resolvendo dependências estranhas

Sávio Ramos escreveu:
Tente purgar o pacote openoffice.org-style-andromeda, ele leva junto
todo o OO.

#aptitude show openoffice.org-style-andromeda
E: Não foi possível localizar pacote openoffice.org-style-andromeda

Não existe nenhum pacote *andromeda no Debian Etch.

A propósito, ao remover o pacote broffice.org ou openoffice.org ele não deveria remover TUDO relacionado ao OpenOffice.Org?

Primeiramente eu desinstalei o pacote broffice.org, porém ainda ficou instalado o openoffice.org (que eu também tive que remover).

Depois eu fiz: aptitude search openoffice.org
Aí apareceu vários pacotes openoffice.org-alguma_coisa que ainda estavam com status de "instalado"... Tive que remover também.

Agora o aptitude upgrade está me sugerindo remover várias coisas que NÃO deveria!

Att,
Renato