Re: Debian x Ubuntu

Gustavo Carvalho escreveu:
Um amigo fanatico em linux tb, me questionou o pq nao estar usando ubuntu. Segundo ele as coisas saem mais rapido... tem mais suporte... e atualizações constantes.

As atualizações são mais constantes pois o ubuntu utiliza muitos componentes que são considerados da árvore "testing" do Debian. Esses componentes menos estáveis necessitam de uma atualização mais constante para solucionar possíveis bugs, por exemplo.

MAs gostaria de pedir a opinião dos amigos mais experientes.
O que usar?

O que usar? O que você quiser.
Seria o mesmo que perguntar: Qual carro eu compro? Um Corolla ou um Civic?
Se você não sabe responder essa pergunta, ninguém mais saberá.

Att,
Renato