Re: Debian x Ubuntu

Em Tue, 26 Jun 2007 17:29:17 -0300
"Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:

> [...]

  Quais atualizações estamos falando aqui? =)

  Se forem de segurança não existe diferença mas se for de pacotes
entre as versões estáveis isso pode ser um pouco diferente.

> As atualizações são mais constantes pois o ubuntu utiliza muitos
> componentes que são considerados da árvore "testing" do Debian. Esses
> componentes menos estáveis necessitam de uma atualização mais
> constante para solucionar possíveis bugs, por exemplo.

  Correção: O Ubuntu congela a árvore de pacotes do Debian na versão
instável[1] também conhecida com codinome SID.

Referências:

1 - https://wiki.ubuntu.com/UbuntuForDebianDevelopers

[]'s
--