Re: OFF-Topic Controle de Portaria

On Tue, Jun 26, 2007 at 05:17:18PM -0300, Kayo Hamid wrote:
> Bom, não seria legal colocar regras demais e o software em si não tem
> muito segredo, acredito que quem quiser fazer e fazer em outra linguagem
> para aprender, pode fazer, quem quiser fazer em uma linguagem já
> acostumado, pode fazer também. O fato é que nem sempre a complexidade
> ganha da simplicidade, vai depender de quem escrever e não da linguagem
> para a coisa sair legal. O negocio todo seria mais para ver ate que
> ponto vai a criatividade hehe.
>
> E sobre o d-u-p não ser o melhor lugar, bom... não tem outro para agente
> se encontrar hehe

Mas agora que as pessoas já se encontraram, é só combinar, criar outra
lista, arrumar um wiki, um projeto no sourceforge ou codigolivre, sei
lá mais aonde...

Não me entenda mal, acho que até agora foi ótimo ver este thread, é
muito legal que a lista seja um lugar de onde surgem "impulsos
criativos", mas daqui para a frente provavelmente vai ficar um pouco
demais para quem não está interessado.

Só me resolvi a mandar este e-mail, na verdade, para fazer um
comentário positivo sobre a lista e sobre o thread: nos últimos meses
a lista tem funcionado muito bem, construtivamente, e acho que esse
thread é um reflexo disso, de um bom estado de espírito.

Valeu!

Tiago.