Re: Computadores 64 bits

* Konnichiwa Muzkur-sama:
> Ja marquei esses e-mails como favoritos no Gmail, e assim que eu instalar o
> AMD64, farei os testes reverentes ao flash, inclusive o gnash, e também com
> esse plugin da blackdown.
> Alguém tem repositórios para eles, ou é possivel encontrar nos repositorios
> padrão do debian?

	É padrão.
	Só para completar o que todo mundo falou, eu comprei um AMD64 há
alguns meses e instalei o SID/Experimental nele.
	A única reclamação é que sou cliente do BB e tenho que usar uma
gaiola chroot para acessar o banco. Dentro dessa gaiola eu tenho o
firefox 32 bits, java da Sun e o Acrobat.
	O plugin do flash eu utilizo o da própria Macromedia com o
nspluginwrapper. Funciona muito bem.
	O plugin java da Blackdown ainda não está legal, pois o BB não
funciona e não funciona o "site" da minha corretora de valores que é
baseado em Java.
	De qualquer forma, agora com o Java GPL, o pessoal da Blackdown
irá fazer maravilhas no AMD64... Assim eu espero. :)
	Uma coisa que notei, não sei se é por causa da minha
configuração, mas o Ubuntu AMD64 é mais rápido do que o Debian nessa
máquina.
	De qualquer forma, estou satisfeito com o desempenho dela.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.