Re: Computadores 64 bits

Como anda aquele projeto de flash em código aberto? (desculpem mas não me recordo o nome). Será que não tem um pacote compilado dele pra 64 bits? Até onde li e me lembro, esse "flash" open source está 100% compatível com a versão 7 da antiga macromedia.

Quanto ao Java, fiquei chateado agora. Semana que vem o meu AMD64 está chegando, e só uso java pra acesso ao azureus e portal do BB. Pelo menos li nas mensagens anteriores que o azureus funciona, agora falta dar jeito no banco.

Em 22/06/07, Vinicius De Mario <debian@git.eti.br> escreveu:
Thadeu Penna escreveu:

> Não gosto de dar reply para mim mesmo, mas checando minha
> configuração, lembrei que você pode instalar um java alternativo pelo
> apt-get, o java-gcj-compat-plugin, mas o Banco do Brasil continua não
> funcionando.

Muito obrigado, depois vou tentar instalar. Quanto ao plugin java, a
maior necessidade é o BB, então só mesmo com browser 32bits!

Valeu!

Vinicius

--
Vinicius