Re: Computadores 64 bits

Ja marquei esses e-mails como favoritos no Gmail, e assim que eu instalar o AMD64, farei os testes reverentes ao flash, inclusive o gnash, e também com esse plugin da blackdown.
Alguém tem repositórios para eles, ou é possivel encontrar nos repositorios padrão do debian?

Em 22/06/07, Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Muzkur escreveu:
> Como anda aquele projeto de flash em código aberto? (desculpem mas não
> me recordo o nome). Será que não tem um pacote compilado dele pra 64
> bits? Até onde li e me lembro, esse "flash" open source está 100%
> compatível com a versão 7 da antiga macromedia.
> Quanto ao Java, fiquei chateado agora. Semana que vem o meu AMD64 está
> chegando, e só uso java pra acesso ao azureus e portal do BB. Pelo
> menos li nas mensagens anteriores que o azureus funciona, agora falta
> dar jeito no banco.

Olá,

    O flash de código aberto chama-se Gnash, que está até razoável,
porém, se não me engano, só é compatível até a versão 7. O Java da Sun
tem para 64 bits, o que não tem é um plugin para o navegador, seja qual
for. Tem um plugin 64 da Blackdown (acho que é isso), mas é da versão
1.4, não testei, mas deve funcionar com o BB.

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato

           Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br