Re: Computadores 64 bits

Still escreveu:
> 	É padrão.
> 	Só para completar o que todo mundo falou, eu comprei um AMD64 há
> alguns meses e instalei o SID/Experimental nele.
> 	A única reclamação é que sou cliente do BB e tenho que usar uma
> gaiola chroot para acessar o banco. Dentro dessa gaiola eu tenho o
> firefox 32 bits, java da Sun e o Acrobat.
> 	O plugin do flash eu utilizo o da própria Macromedia com o
> nspluginwrapper. Funciona muito bem.
> 	O plugin java da Blackdown ainda não está legal, pois o BB não
> funciona e não funciona o "site" da minha corretora de valores que é
> [...]
Instalei o Lenny amd64 nesta última semana. Fiquei um dia inteiro
lutando sobre a questão de java (uso muito o Bradesco) e flash. Eu até
cheguei a instalar chroot, mas encontrei solução muito melhor. A mais
limpa e fácil é baixar o firefox oficial, desempacotar, executar, e ir
instalando as bibliotecas necessárias de 32 bits (ia32libs, ia32libs-gtk
e outras mais necessárias para o firefox).

Depois instalei o jre direto do site da sun (1.6.0) e só desempacotei o
flash9 (não adianta querer executar o script de instalação). Então criei
links simbólicos na pasta plugins do firefox oficial para o jre e para o
flash.

No meu painel tenho ícones para Iceweasel (amd64) e Firefox (i686).
Uso mais constantemente o Iceweasel, e o Firefox oficial só quando
preciso acessar algum banco ou assistir a algum vídeo do youtube...

Abraço,

Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016