Re: Algo de muito estranho no driver da nvidia

RESOLVIDO...
segui os passos citados por ultimo e obtive resposta positiva.. so demorei um pouco pra descobrir como se desinstalava o driver da nvidia.run, so tem que no final do comando, adicionar o --unistall
no mais muito obrigado a todos que me ajudaram nessa mini empreitada.. daqui a pouco começa outra..
eheheeh
abraços gerais

Em 21/06/07, Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com> escreveu:
Em Qui, 2007-06-21 às 10:34 -0300, Márcio Pedroso escreveu:
> repeti os passos assim como descritos e nao obtive resultado
> positivo... um detalhe que esqueci de mencionar, é que estava tudo
> funcionando normanlmente.. eu nao sei se é algum pacote que instalei
> ou atualizei.. to usando o etch so pra lembrar... o grande problema e
> que nao tem um log de erro pra eu ver... isso ta "florida"

        Ok. Vamos então ver se resolvemos isso de uma vez! :)

        Você tem certeza que sua placa é suportada pelo drive nvidia que tem no
etch? Se tem ok!
        Faça o seguinte. Remova todos os pacotes relacionados com a nvidia, mas
faça isso com um purge (aptitude remove --purge ou dpkg -P) para que
todos os arquivos de configuração sejam apagados também. Verefique se
eles foram todos realmente purgados. Se usou o instalador na nvidia use
o instalador para remover o que ele instalou. Tem um opção uninstall no
instalador.
        Feito isso, verefique se você modificou no /etc/X11/xorg.conf a linha
Driver de "nv" para "nvidia". E novamente use aquele receita que te
passei:
# aptitude install module-assistant
# m-a prepare
# m-a a-i nvidia