Re: Motivo de chatoca

Maxwillian Miorim escreveu:
> Atitude como esta (fanatismo) faz mais gente criar comunidades, não
> por estarem com a razão (não existe razão, estamos discutindo
> comportamento humano, ou seja, vai de cada um) mas por fazer com que
> mais gente vá contra tudo que não é Windows, pois eles se sentem
> ofendidos sendo chamados de "pessoas com QI abaixo de 50" (não duvido
> que muitos tenham menos de 25...).

Eu tentei explicar algumas coisas naquela "comunidade", como alguns conceitos
errados, porém certas criaturas já vieram com 58 pedras nas mãos.

Desisti de continuar escrevendo depois que eles afirmaram que o "sudo" tinha
um grave bug que permitia ter acesso ao root (detalhe: a criatura fez a prova
de conceito ao digitar "sudo su" no Kurumim ehehehehe).

Usuários com esse fantástico nível de (falta de)inteligência tem mais é que
continuar usando Windows. Deus me livre de ter amigos desse nível eheheheheh.

Att,
Renato