Re: bloquear ultrasurf

Em Terça 19 Junho 2007 17:11, Maxwillian Miorim escreveu:

> É por isso que eu sou um administrador feliz, sem proxy transparente aqui.
> :)

somos dois :)
eu deixo proxy transparente sim. Mas sem nat da 443. Se alguém me liga dizendo
que não tá entrando em banco e email, dai eu passo as instrucoes para proxy,
caso a máquina não esteja capturando do dhcp ou do dns.

Liçao de casa para o proximo feriado, em 9 de julho:
usar uma regra do iptables para fazer um prerouting da porta 443 para uma
porta X do apache local, onde a mensagem padrão 404 é uma página de
instruções de como especificar o proxy. Isso vai fazer eu ter menos trabalho
ainda (somente com quem não saiba ler. heheheh)

:D :D :D

[ ]s, Henry.