bloquear ultrasurf

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema com esse software. Preciso efetuar um bloqueio, porem ele eh executado numa estacao ruindows e se conecta em varios servidores (ip´s) de outros lugares, através da porta 9666 e 443 (o lado ruim da história).

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu o bloqueio dele tanto com iptables e com o squid, pois ja efetuei o bloqueio da porta 9666 no firewall e mesmo assim ele sai, utilizando a porta 443, na qual nao posso bloquear (naturalmente).

Pelo que andei lendo sobre esse software, ele eh usado para burlar as navegacoes que sao monitoradas na china e em outros lugares que usam a mesmo política (que é estudpida, no meu ponto de vista rs rs).

Valew

--
[.]´s