Re: bloquear ultrasurf

On 6/19/07, henrique <jmhenrique@yahoo.com.br> wrote:
Em Terça 19 Junho 2007 16:56, Maxwillian Miorim escreveu:

> Da uma estudada sobre o controle por CONNECT do squid, esse cara faz
> milagres :)

Se bem que eu acho que ele tá saindo via proxy transparente. Se for isso
mesmo, duvido que ele sequer passe perto do connect. :D :D :D
Caso ele especificasse o ip do proxy nas estações, e retirasse o nat da 443,
ele conseguiria realmente milagres. rssrs

É por isso que eu sou um administrador feliz, sem proxy transparente aqui. :)

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.