Incompatibilidade Kernel 2.6.21.5 e Firestarter

Bom dia !

Alguém atualizou o kernel do debian para uma versão 2.6.20 ou acima?

bom estou rodando o kernel citado acima, e o firestarter não está rodando corretamente, exibe essa mengagem de erro arindo pelo terminal:

Error reading /proc/net/ip_conntrack: No such file or directory
Error reading /proc/net/ip_conntrack: No such file or directory
Error reading /proc/net/ip_conntrack: No such file or directory

se tentar parar o firewall ele tbm não para.. dá erro, nem se reiniciar o sistema, aparece stoping firestarter failed

não alterei nada no kernel em relação a networking ficou o mesmo do kernel pré-compilado do debian, encontrei esses materiais no google q não me adiantaram muito

http://forums.fedoraforum.org/showthread.php?s=7a4aa36bba13bbe1b9cbd75334cc2b67&t=150553

seguindo as dicas do forum do fedora eu fiz as alterações necessárias e não obtive sucesso! além dos erros, não é possível ver as conexões ativas e muitas vzs não consigo nem acesso a internet. estou mandando a listagem do diretório /proc/net onde tbm não existe o arquivo citado no forum do fedora..mas tbm não exibe mais erros

/proc/net:
anycast6
arp
atm
dev
dev_mcast
dev_snmp6
if_inet6
igmp
igmp6
ip6_flowlabel
ip_mr_cache
ip_mr_vif
ip_tables_matches
ip_tables_names
ip_tables_targets
ipv6_route
mcfilter
mcfilter6
netfilter
netlink
netstat
packet
pppoe
protocols
psched
raw
raw6
route
rt6_stats
rt_acct
rt_cache
snmp
snmp6
sockstat
sockstat6
softnet_stat
stat
tcp
tcp6
tr_rif
udp
udp6
udplite
udplite6
unix
wireless

/proc/net/atm:
arp
devices
pvc
svc
vc

/proc/net/dev_snmp6:
eth0
eth1
lo
ppp0

/proc/net/netfilter:
nf_log
nf_queue

/proc/net/stat:
arp_cache
clip_arp_cache
ndisc_cache
rt_cache

se alguém souber a solução para isso eu agradeço.
obrigado desde já