Re: Placa Mãe com Chipset Nvidia

On Mon, Jun 18, 2007 at 11:00:37AM -0300, Bruno Schneider wrote:
> Pessoalmente acho que se você pode escolher, melhor usar VIA. Tenho
> uma A7N266-VM que funciona, mas é cheia de probleminhas. Por exemplo,
> informa ao grub uma quantidade errada de memória disponível, impedindo
> que ele inicie o memtest.

É curioso como estas experiências com placas são diferentes. Depois de
alguns anos só com via, cheguei à conclusão de que deveria
acrescentá-la à lista dos chipsets banidos... Não lembro mais dos
detalhes, sei que eram coisas pequenas mas que se acumulavam... Não
chega a ser sis, mas prefiro evitar...

Tiago.