Re: [OFF-TOPIC] Páginal pessoal e linguagem

Fabiano:

Vc pode dar uma olhada no W3Schools [http://www.w3schools.com/]. É um
bom lugar para se aprender pseudo-linguagens e linguagens utilizadas
na internet.

Eu recomendo os cursos de HTML, XHTML e CSS. São muito bons. Depois
de aprender pelo menos HTML e CSS, recomendo que vc aprenda Padrões
Web, mas aí eu já nem sei onde vc encontra um tutorial online.

Porém cuidado, nem só de linguagens se faz um website. O design é
muito importante.

Além disso tudo, eu recomendo tb que vc considere utilizar algo já
pronto, ou semi-pronto, como é o caso do Wordpress
[http://www.wordpress.org], onde vc já tem um blog, e edição de
páginas pronto. Ele é fácil de customizar visualmente, e é feito
inteirinho em PHP, com muitas opções de plugins.

Estou a disposição.

Fabio A Mazzarino