Re: ordem dos mp3 em um pendrive

Tadeu.

   O Defrag só fazia sentido em discos magnéticos/opticos por que se perdia muito tempo posicionando a cabeça de leitura em arquivos não continuos (gravados de maneira esparça) no disco. Como o pendrive é um tipo de memória de acesso aleatório náo faz sentido uma vez que o tempo de acesso para dois setores vizinhos é mesmo para dois setores distantes (quanto ao endereçamento)