Re: Microfone, Skype e uma situação embaraçosa.

Rúben Lício escribió:
On 6/15/07, *Junior Polegato - Linux* <linux@juniorpolegato.com.br <mailto:linux@juniorpolegato.com.br>> wrote:

    Miguel Da Silva - Centro de Matemática escreveu:
     > Estimados, estou tentando fazer o Skype funcionar num PC com Debian
     > Etch instalado e não estou tendo muito sucesso. Já tentei com 2
    placas
     > de som (a on-board e uma Ensoniq ES1371 PCI) e não foi possível
    fazer
     > o microfone funcionar.

Quando usava o etch e skype, tive muitos problemas desse tipo também.
Só cosnegui resolver usando um skype binário compilado como estático que baixei do site do skype.
Todas as outras compilações que baixei, davam erro de alguma forma.

Rúben

    Olá,

        Nas configurações tem umas opções doidas lá de Mic1 e Mic2 além de
    usar saída de microfone para subwoofer central, etc... Tem que ir
    mexendo até achar o que pode estar matando o microfone...

    --
    Atenciosamente,

               Junior Polegato

               Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br