Re: Microsiga

Renato

Eu estava lendo suas mensagens na lista para ver se eu conseguia alguma
solução também irei tentar falar com o pessoal da microsiga porque eu
irei implantar o controle de documentos  eu preciso dele intalado na
minha máquina. Irei ligar para eles quando tiver uma resposta entro em
contato.

Att,
felippe