Re: Microsiga

Felippe Magnago escreveu:
Utilizo o Debian Etch 4.0 com gnome salvei o executavel (mp8rmt) do
microsiga8

...e aparece a mensagem no terminal
falha de segmentação.Alguém já viu algum problema parecido?

Os malas da Microsiga compilaram esse excutável com bibliotecas dinâmicas, gerando um arquivo menor porém "menos compatível".

Eu creio que isso seria resolvido se eles compilassem esse aplicativo com bibliotecas estáticas, porém eles não estão nem aí para isso (uma empresa que fatura milhões, não liga para problemas isolados).

Se você conseguir falar com alguém da Microsiga, que não seja uma atendente metida a besta que não sabe nem o que significa "compilar", então tente convence-lo a compilar esse aplicativo com bibliotecas ESTÁTICAS.

Se você conseguir algo, me retorne, pois eu também estou nesse dilema!

Att,
renato