Re: Gnome e Beryl (não necessariamente nesta ordem...)

On 6/13/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:
Em Quarta 13 Junho 2007 16:06, Maxwillian Miorim escreveu:
> OBS: Aqui só fechar o evolution não funciona, tneho que executar isso:
> ps ax | grep evolution | awk '{ print $1 }' | xargs kill -9

Só pra constar:

# pgrep evolution | xargs kill -9

;-)

Eu gosto de usar o ps porque eu posso reaproveitar depois só alterando
o script do awk, mas não conhecia pgrep não... :)

OBS: Eu podia fazer de forma menos tosca:
ps ax | awk '/evolution/ {print $1}' | xargs kill -9

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.