Re: Linux ownage... =)

Em Terça 05 Junho 2007 14:01, Muzkur escreveu:
> (...). Já o fato de tirar o pessoal de frente das
> máquinas é onde mora a complicação.
> Esse artigo que escrevi em meu blog é justamente por causa disso, uma forma
> de tentar conscientizar as pessoas a serem mais humanas e menos máquinas.
> Podemos não estar com a tecnologia soldada ao nosso corpo, mas a maioria
> das pessoas já age como ciborgues, sendo totalmente dependentes de seus
> apendices eletronicos. Ok, as vezes é mais facil falar com alguem pelo
> celular ou por um mensageiro instantaneo, mas nao vamos abrir mão de uma
> boa conversa cara a cara certo? Essa é a ideia. =)

Concordo contigo.
Estou com 20 anos e uma aparência/saúde de 30... =P

Até certo ponto, a tecnologia nos ajuda _muito_. Mas temos que tentar enxergar
a partir de que momento ela nos prejudica...

Antes que eu tenha complicaćões, ainda, maiores, estou caminhando mais e
saindo mais...
É uma alternativa cara... Mas minha saúde não tem prećo... =)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br