Re: Linux ownage... =)

É... Esse fato de quantidade de filhos, acho que 2 é o tanto ideal, pois assim "perpetuamos a espécie". Já o fato de tirar o pessoal de frente das máquinas é onde mora a complicação.
Esse artigo que escrevi em meu blog é justamente por causa disso, uma forma de tentar conscientizar as pessoas a serem mais humanas e menos máquinas. Podemos não estar com a tecnologia soldada ao nosso corpo, mas a maioria das pessoas já age como ciborgues, sendo totalmente dependentes de seus apendices eletronicos. Ok, as vezes é mais facil falar com alguem pelo celular ou por um mensageiro instantaneo, mas nao vamos abrir mão de uma boa conversa cara a cara certo? Essa é a ideia. =)

Em 05/06/07, Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Muzkur escreveu:
> É... Porque do jeito que anda a situação no Brasil, o máximo de filhos
> que da pra ter numa "penca" é um só. Se não o orçamento não da conta =)
> Mas enfim, o problema não é eu largar do computador, e sim as outras
> pessoas, amigos (casados e solteiros) pra acompanhar pros comes e bebes.
>
> Em 04/06/07, *Diego Barrios* <seko.listas@stela.org.br
> <mailto: seko.listas@stela.org.br>> escreveu:
>
>     Soh jogue bastante e acerte sozinho na mega-sena acumulada antes
>     de ter
>     essa "penca de filhos"...
>
>     Junior Polegato - Linux wrote:
> [...]

Bom, quando eu disse uma penca, mais que um já caracteriza uma penca,
pois um só _eu_ acho que não é legal! E cada um que tenha quantos filhos
acima de dois achar que pode sustentar com qualidade de vida, pois cada
um sabe o bolso que tem... Agora quanto a tirar os amigos da frente
dessas máquinas eletrônicas, isso já é tarefa sua, pois, pelo menos meus
amigos, não dispensam um bom comes e bebes! :-)

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato

           Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br