Soundjuicer e toolame

Pessoal:
Estou tentando utilizar o Soundjuicer para gerar arquivos mp3. Como o "lame" não esta no repositório oficial Debian, decidi utilizar o "toolame" como codificador. Mas não consigo configurar o Soundjuicer para isso.
Se eu usasse o "lame" (e já fiz isso no passado), no menu preferências, ao editar o perfil, informaria a seguinte linha de comando para o GStreamer:

audio/x-raw-int,rate=44100,channels=2 ! lame name=enc

	Porém, não sei como fazer para utilizar o toolame (ou outro codificador qualquer). Mas consigo usar o "toolame" via linha de comando, caso eu já tenha o .wav disponível.
	Numa busca pela internet não achei nada. O próprio manual do Soundjuicer é péssimo, e não informa a sintaxe a ser utilizada.
	Alguém sabe como fazer?
sds
G.Paulo