Re: OT - Logs MySQL

Em Segunda 04 Junho 2007 12:25, Rúben Lício escreveu:

> Eu acho que nesse caso logs não são muito úteis. Afinal, você pode muito
> bem fraudar os logs.

Eu pensei nisso... Mas é bem provável que eu vá passar por uma perícia
técnica... =\

> O que eu faria, no seu lugar, seria dizer que os produtos acabaram, tiraros
> do site, e depois de um tempo por novamente com preço correto.

Sem chance.
Fora de questão.

Se ela já chegou nesse nível de má-fé, sabe-se lá onde ela vai parar. Além
disso, o Código de Defesa do Consumidor garante que, na falta de um produto,
o vendedor deve fornecer outro produto similar pelo mesmo prećo... E colocar
minha loja intera off não é uma solućão viável... =\

> Se o site tem compras online, não deixe nunca o preço 0, pois na melhor das
> hipóteses alguem vai sacanear assim. Mas o pior seria um cliente realmente
> interessado desistir porque não consegue comprar o produto na hora que viu.

Sim... Sim... Mas há de se considerar que o prećo não é 0. E há um aviso sobre
isso. =) Ou estou errado?

De qualquer forma, eu achei uns backups antigos do banco de dados, onde já
consatam as alteraćões que eu buscava... =)

Bem verdade que esses backups são ainda mais facilmente forjáveis, até certo
ponto...

Agradećo a atenćão.

[]s

--