Re: Boot Remoto (ltsp) com DHCP Windows

Gerson Henrique Diesel escreveu:
> [...]
(...)

(...)

Até onde me lembro, depende de como você vai fazer o Boot remoto.

Por disquete as coisas são significativamente mais fáceis, você sabe...

Até onde me lembro, por bootrom (PXE? Memória maldita... u.u), não tem como
fixar IP...

www.ltsp.org

O que _eu_ faria: bota um Linux como servidor de DHCP dando IPs apenas para
determinados MAC.
LTSP em cima dele e parte pro abraco... =)
Se você estiver com limitacão de Hardware, coloca uma máquina virtual rodando
no teu Windows Server rodando um Debianzinho _totalmente_ enxuto...

HTH

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br