Boot Remoto (ltsp) com DHCP Windows

Buenas pessoal.

A empresa onde trabalho possui uma rede com servidor DHCP Windows.

Temos espalhados pela empresa alguns quiosques que acessa uma página na Intranet onde as pessoas colocam suas manifestações/críticas/reclamações.

Os computadores possuem processadores MMX 166, com 64mb de ram, e hd de 10gb no máximo. Todos estes computadores rodam Linux, com ICEWM e Firefox. Customizei o ICEWM para não mostrar nada na tela e nem aceitar combinações de teclado e mouse. Também customizei o Firefox para não mostrar nenhuma tela/janela/menu e nem aceitar nenhuma tecla de função. Ou seja, o computador liga, carrega o Linux, e mostra somente a página da pesquisa. Todas estão com IP fixo.

Estes quiosques estão na mesma rede física da rede windows.

Pois bem, eu gostaria de transformar estas máquinas em boot remoto, sem HD. Porém eu tenho a restrição de não poder mexer na topologia de rede.

Pelo que eu li até agora, para fazer uma rede com boot remoto, é necessário um servidor DHCP exclusivo para desktops de boot remoto, e no meu caso, eu não tenho como colocar um servidor DHCP nesta rede.

O que eu gostaria de saber é:

É possível configurar os quiosques para que os mesmos não utilizem DHCP, mas tenham IP's fixos e busquem a imagem do kernel e os aquivos em um servidor de boot remoto definido?

Agradeço qualquer ajuda.

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com