Re: Migração windows para linux

Está??? Corrija isso para sempre foi. Mais isto é para a maioria.
E ainda esta maioria reclama que o setor público está sendo
privatizado, agora por causa da privatização em si? Claro que não.
Reclamam sim porque com a privatização os cargos que estão ligados a
lei 8112 estão acabando. E é somente por causa disso é que reclamam da
privatização no setor público.
Além disso, o povo brasileiro quer emprego e não trabalho. Poucas
pessoas no Brasil estão preparadas para o futuro, pois querem trabalho
e não emprego.