Re: Migração windows para linux

Exatamente este é o problema que tenho enfrentado.
Pra você ter uma ideia do ignorância do usuário, vou te contar uma histórinha.

Meus usuário usam hoje openoffice (que conseguimos implantar com muitoc custo) no ambiente windows. Talvez eles nunca clicaram no menu iniciar. Eles so usam o que tem no desktop.

Peguei uma pessoa de cobaia, para usar linux e openoffice.

Acredita que ela reclamou de usar o openoffice do linux, mas so porque era diferente. Sendo que o que tinha de diferente era apenas as cores dos botões ou lgo desse tipo.

É foda....
Quero colocar as coisas mais parecidas possivel e aos poucos vim ajeitando para a cara do linux.

Att
Gustavo