Re: Migração windows para linux

A melhor "cópia" do winXP que eu já vi foi para Beryl e chama-se Nack XP, pode ser encontrado no site oficial do projeto [1] ,juntamente com o thema de estilo do KDE citado pelo rodolfo [2], mais o thema do kbfx para o botão [3] e para o menu [4]. Existe também um pacote de ícones, porém eu não me lembro onde foi que o consegui. E finalmente, na tela do KDM, você pode utilizar o padrão Redmond que faz parte do pacote de themas incluso no Debian.
Espero ter ajudado =)

[1] http://themes.beryl-project.org/theme_details.php?id=71
[2] http://www.kde-look.org/content/show.php/kde3+xp+style?content=1499
[3] http://www.kde-look.org/content/show.php/Win_XP_Like_Kicker?content=42202