Debian Ubuntu - Beryl

Galera,

Tinha o ubuntu 6.10 instalado na minha mauqina até semana passada com o beryl instalado.
Bom, como sou adepto ao debian, e como saiu uma versão 4.0 do debian, intalei ele na minha mauqina e consegui. Na verdade consegui porque uso um laptop e as versões do debian nao reconheciam o HD do meu laptop.

So que com o Debina 4 instalado o beryl nao funciona mais. Com o ubuntu funcionava redondinho. Alias o ubuntu reconhecia meu video como suportanto graficos 3D. No debian eu nao consigo fazer isso.

Algeum sabe se falta algum pacote para ser instalado que ainda nao esteja instalado no debina.

Em ambos usava o XORG.

Algeum sabe me dar um forcinha nisso.

Att
Gustavo