Re: Debian Ubuntu - Beryl

Em Qua, 2007-05-30 às 18:36 -0300, Gustavo Carvalho escreveu:
> Galera,
>
> Tinha o ubuntu 6.10 instalado na minha mauqina até semana passada com
> o beryl instalado.
> Bom, como sou adepto ao debian, e como saiu uma versão 4.0 do debian,
> intalei ele na minha mauqina e consegui. Na verdade consegui porque
> uso um laptop e as versões do debian nao reconheciam o HD do meu
> laptop.
>
> So que com o Debina 4 instalado o beryl nao funciona mais. Com o
> ubuntu funcionava redondinho. Alias o ubuntu reconhecia meu video como
> suportanto graficos 3D. No debian eu nao consigo fazer isso.

> [...]

	Olá. Bem, até onde o beryl ainda não foi oficialmente empacotado para o
debian, nem na unstable. Você pode seguir um tutorial que tem na página
wiki do site do beryl para instalá-lo na sua máquina usando repositórios
não oficiais
http://wiki.beryl-project.org/wiki/Install_Beryl_on_Debian
	Abraço.
	Fabiano.