Re: Debian Ubuntu - Beryl

* Konnichiwa Gustavo Carvalho-sama:
> Galera,
>
> Tinha o ubuntu 6.10 instalado na minha mauqina até semana passada com o
> beryl instalado.
> Bom, como sou adepto ao debian, e como saiu uma versão 4.0 do debian,
> intalei ele na minha mauqina e consegui. Na verdade consegui porque uso um
> laptop e as versões do debian nao reconheciam o HD do meu laptop.
>
> So que com o Debina 4 instalado o beryl nao funciona mais. Com o ubuntu
> funcionava redondinho. Alias o ubuntu reconhecia meu video como suportanto
> graficos 3D. No debian eu nao consigo fazer isso.

> [...]

	Tenho um desktop AMD 64 e um notebook. Em ambos eu tenho o beryl
funcionando: Debian no Desktop e Ubuntu no notebook.
	No Debian, eu tive que instalar o driver proprietário da Nvidia
para fazer o beryl funcionar, no notebook, o ubuntu já instala o driver
da Intel.
	Por falar nisso, qual o erro que vc está recebendo no Debian ?
Vc está usando os pacotes do projeto http://debian.beryl-project.org ?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.