Sistema de recomendação para pacotes Linux.

Olá lista,

(perdão pelo cross-posting)

Meu nome é Diego Pereira e sou aluno do curso da graduação em Ciência da Computação na UFRGS. Estou realizando o meu Trabalho de Conclusão de curso, que é um sistema de recomendação de pacotes para Debian e Ubuntu.

O propósito do sistema é avaliar quais pacotes são mais usados em uma instalação desses sistemas operacionais e recomendar pacotes novos que possam ser úteis, com base nessa informação.

Uma das etapas do meu trabalho é o teste e avaliação da solução que eu desenvolvi, e para isso eu preciso da ajuda de usuários que estejam dispostos a instalar e a usar o sistema. Por isso, venho pedir a colaboração do pessoal da lista através deste e-mail.

Detalhes sobre como instalar e usar o sistema podem ser encontrados em http://debommender.sf.net/, ou diretamente comigo, através de um reply a este e-mail.

Desde já agradeço a colaboração,
Diego Pereira.

Instituto de Informática / UFRGS.