Re: Impressora Matricial USB

Marcus Vinícius Liberani escreveu:
Blz, Junior...já usei uma DFX 5000+, mas o preço dela
era meio salgado, porém era uma potência só. Não sei
se o preço é fator fundamental para vc mas dá uma
olhada na página da Epson.
Se souber de alguma outra lhe aviso.
Abraços
--- Junior Polegato - Linux
<linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Fala Galera,
    Seguinte, estou precisando ligar duas impressora
matriciais em um micro num setor de despache e recebimento de mercadorias. Já tem uma matricial paralela lá, LX300. Agora precisa ligar outra com poder de impressão para 5 vias de notas fiscais, então procurei as especificações e o modelo encontrado foi o FX890, porém esta não tem porta serial, somente paralela e USB. Como nunca usei porta USB para impressora matricial, queria saber se alguém já usou, conhece este modelo e/ou tem alguma sugestão e/ou indicação.

Opa Marcus, joinha?

Obrigado pela resposta. Mas foi exatamente o que eu fiz, e dentre os modelos que possuem capacidade para 5 a 7 vias, o mais barato e encontrável no mercado comum brasileiro, foi essa Epson FX890. Mas meu entrave é se configurar da mesma forma que faço para a matricial na porta parelela sem driver (RAW mode) vai beleza ou tem algo a mais para fazer. Queria saber também se quem faz assim funciona normalmente ou tem tido dor de cabeça com a solução, alguém tem alguma explanação?

   Grato.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato