Re: boot splash

Bruno a imagem que se refere Krishnamurt é aquela que fica sobre as
informações de inicialização e de desligamento/reinicialização.

Em 25/05/07, Bruno Schneider<boschneider@gmail.com> escreveu:
On 5/24/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes wrote:
> O splashy supre o desejo da maioria dos usuários, que é ter uma imagem
> enquanto a máquina liga, desliga, ou recebe ordem para suspender ou
> hibernar.

Dá prá explicar melhor o que é "ter uma imagem enquanto a máquina
liga"? Eu nunca instalei nenhum dos dois, mas sempre tive vontade de
ter o boot com um pinguin dançando como no Linux Yellow Dog... Pelas
discussões na lista, eu tenho a impressão que o bootsplash e o splashy
fazem coisas diferentes: o primeiro deixa uma imagem pequena na parte
superior da tela ENQUANTO o boot com mensagens em texto roda na parte
inferior. O splashy por outro lado, elimina TODAS as mensagens do
boot, deixando apenas uma imagem e uma barra de progresso.

Alguém pode confirmar isso? Alguém sabe se o bootsplash permite exibir
uma animação?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/