Re: afinal qual a diferença entre apt-get e aptitude [era boot splash]

	Bem, aqui tenho notado que o que o Rodolfo escreveu é verdade, por
outro lado também já notei que alguns pacotes acabam ficando no sistema.
Mas um bom exemplo são os pacotes virtuais. Ao desinstalar um pacote
virtual, suas depências são retiradas também, inclusive as libs. Isso é
muito bom na minha opinião.
	Abraço.
	Fabiano.