Re: Debian 4 - problemas com o sshd

Olá Flávio, tudo bem?

    Você tem algum firewall em sua rede? Verifique os logs do servidor, como o messages, syslog, secure, etc...
    Tenho instalado o ETCH e não tenho problemas relacionados a isso.

Abs

Flávio Barros <flaviobarros@gmail.com> escreveu:
Eu acesso via ssh como root sem problemas. Só que de repente (de 5 em
5 minutos mais ou menos) o servidor corta a minha conexão e não deixa
eu me conectar mais. Ai eu tenho que esperar uns 5 minutos para poder
me conectar novemente.
Aparece a mensagem Connection reset by peer.

Alguém já passou por isso ?

Olha ai as mensagens que aparece:
Read from remote host 192.168.0.105: Connection reset by peer
Connection to 192.168.0.105 closed.
root@dti02:~# ssh root@192.168.0.105
root@192.168.0.105's password:
Write failed: Connection reset by peer
root@dti02:~# ssh root@192.168.0.105
ssh: connect to host 192.168.0.105 port 22: Connection refused

--
Desde já agradeço,
+++

http://br.messenger.yahoo.com/