ip fora da rede detectado no proxy interno

 Olá pessoal,

Hoje de manhã checando o relatório do proxy interno (Squid/Sarg) encontrei uma entrada de um ip que não faz parte de minha rede 207.46.27.253 tentando acessar 61.135.132.110:25. O acesso foi bloqueado, mas não entendi como isso seria possível. Chequei os logs do firewall (iptables) e não encontrei nada de anormal. Alguém saberia me dizer como este ip pode ter ido parar no relatório do proxy?

Desde já agradeço.

Pedro