----- Mensagem original ----
De: Daniel Alves <danielalves.ti@gmail.com>
Para: Claudio Rocha de Jesus <crochadejesus@yahoo.com.br>
Cc: debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 22 de Maio de 2007 9:45:58
Assunto: Re: Res: Logon Debian em dominio

Preciso que isso funcione, num dominio samba ou que seja num dominio
W2K, nao sei se preciso de o samba instalado na estacao, sou iniciante
em linux. Sempre trabalhei com rede Microsoft.

Simplificando ... Eu ligo o micro com debian instalado, quando ele
conclui a fase inicializacao, aparece uma janela para informar usuario,
senha e dominio (Acho que nao importa se eh Samba ou W2K). Quando clico
em ok, ele executa o script de logon e cria as pastas ou drivers
virtuais.

So preciso saber se existe algum processo que faca isso.