Re: ip fora da rede detectado no proxy interno

Cara, acho que tu tem q dar uma boa revisada no teu firewall... porque isso quer dizer que teu servidor está com a porta do squid liberada pra acesso externo... A pessoa não navegou porque teu squid provavelmente deu access denied...

Mas teu firewall está com furo nessa parte, de repente de uma revisada, se for só isto tudo bem... basta fechar, mas te aconselho a verificar se não tem outras portas abertas...

Abraço!