Re: Res: CGI - Debian 4.0

Em Sábado 19 Maio 2007 12:38, Julio Gimenes escreveu:
> Verifique as permissões, verifique o log de erro quando você tenta acessar
> o CGI. Mande a linha com o erro no log se não conseguir interpretar.

Julio, geralmente não é necessário reiniciar o Apache, Acho que você estava se
referindo a reiniciar depois que você mudou o path para o CGI e não as
permissões, certo?

De qualquer forma a melhor maneira de acompanhar o que esta havendo é manter
um (ou mais) terminais abertos com um "tail -f" nos logs do apache.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132