Re: compartilhamento de ambiente de trabalho não solicitado

On Sat, May 19, 2007 at 12:12:32PM -0300, henrique wrote:
> se eu entendi direito, vc está querendo/precisando do x11vnc.

Obrigado Henrique, era exatamente isso!

> só nao entendi nada de nada de como o nxclient/server entrou neste
> problema.

É simples: queria poder fazer exatamente a mesma coisa mas com o
protocolo nx, que é muito mais eficiente do que o vnc, além de ser já
encapsulado no ssh. Com o nx, é viável trabalhar a distância com a
internet na velocidade que tenho disponível, enquanto que com o vnc a
minha paciência não aguenta.

Mas para resolver pequenos problemas eventuais já está ótimo!

Tiago.