Re: modem para debian?

Marcus Vinícius Liberani escreveu:
Agora Eu é que posso até falar bobagem, mas modem que
nunca me deu canseira foi US Robotics...se tiver algum
que te satisfaça...aconselho tentar um dessa marca.

É, realmente estes sempre foram conectar e usar. Acho que tenho um PCI e, se tiver, acho que sei onde está. Vou dar uma olhada hoje à noite e dou um retorno. No Mercado Livre acho que também deve ter de punhado, eu acho.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br