Re: Plugin application/x-director

On 5/17/07, Leonardo Rosa <grupos.leonardo@gmail.com> wrote:

> Por se tratar de um ambiente com cerca de 400 máquinas portar o
> sistema atual para algo compaível sai mais barato que comprar várias
> licenças.

 Não entendi o que você quiz dizer com "portar o sistema atual para algo
compatível"...
 Encontrar algo compatível que não se precise pagar é o que eu mais quero.
:)
Quiz dizer algo como "vamos entrar em contato com os desenvolvedores
deste material didático e verificar a viabilidade de adotar uma
solução mais compatível com nosso ambiente tal como HTML estático,
PDFs e até mesmo Flash, mas deixando claro que usamos OSS e que eles
devem seguir os padrões internacionais" :)

Apenas fiz um "corte", sou bom em fazer cortes em textos, não acha? :D