Plugin application/x-director

Pessoal, tenho acompanhado algumas páginas na internet e não consegui chegar a um denominador comum.
A questão é que para o alunos da rede pública nas aulas de inglês, utilizamos os sites em flash e está tudo bem até aí.
A questão é que não consigo implementar uma solução para os sites em shockwave/director.
Pelo que entendi, só o Crossover faria isso, mas sendo ele proprietário, não me interessa comprar, pois temos 23 escolas com um parque de uns 400 computadores.
Alguém conseguiu resolver isto sem utilizar software propriertário crackeado?
--
Leonardo Rosa
PiraíDigital - Depto Softwares Livres