Re: Compartilhar rede em conexao ppp ADSL Speedy Telefonica

Não uso proxy - sem squid.

--
Anderson Roberto Grella

Linux Registered User #152832
Debian GNU/Linux User

Surferrao escreveu:
Você usa proxy? como esta configurado o squid?

    (200.204.0.10 <http://200.204.0.10> / 200.204.0.138
    <http://200.204.0.138>). Consigo
    www.uol.com.br <http://www.uol.com.br> /
    <http://www.google.com.br>), mas quando tento acessar algum
     > site pelo navegador, não vai. No prompt do ms-dos, os nomes são
     > resolvidos numa boa.

    Se não me engano, no IE você tem que configurar os DNS em Ferramentas
    --> Opções de internet (ou coisa parecida).

    No Firefox o problema ocorre também?

    Att,
    Renato