Re: celular com bluetooth

Antonio,

Pena eu estar longe do meu pc pra testar agora. Só vou poder fazer isso a noite. Mas só pra não ir pra lá no escuro:

1º) O meu celular transfere dados para outros celulares, tanto para enviar quanto para receber. Isso indica que o OBEX estã habilitado?

2º) O meu adaptador também é nesse estilo genérico de ser (hahaha). Veio com drivers (que funcionam) mas com um programa fajuto que não é liberado e, portanto, só permite o envio de no máximo 5mb. >/

O resto eu preciso ir em casa, na máquina, e testar o que você disse. Amanhã digo o resultado.

PS: Normalmente acontece isso comigo, eu procuro e procuro e não acho nada, posto uma pergunta na lista, e eis que uma possível resposta surge no google:

http://osrevolution.wordpress.com/2007/01/26/debian-gnome-bluetooth-repository/#English_version

Vou testar sua dica já que não precisa de nenhum programa para realizar esses procedimentos, e eu prefiro assim. Mas é uma alternativa, caso não tenha sucesso.

Muito obrigado pela atenção!

Hugo Guimarães